Regras do Site
Importante:
- Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo Makro Food Service.
- Seguindo às normas adotadas pelo artigo 81, inciso II, do Estatuto da Criança e do Adolescente do Estado de São Paulo, é vedada a comercialização de bebidas alcoólicas, produtos explosivos, produtos cortantes e perfurantes que possam ter seu uso regular desviado a menores de 18 (dezoito) anos. BEBA COM MODERAÇÃO.
- A compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após a emissão da Nota Fiscal.
Pedido Recorrente
O que é pedido recorrente?
Pedido Recorrente é uma lista de itens/produtos que pode ser programada para ser entregue no seu estabelecimento ou sua casa nos dias pré-agendados por você.
Como faço para salvar um pedido recorrente?
Existem 2 formas de se salvar um pedido recorrente:
- A partir de um pedido recém-criado – Ao finalizar uma compra, clique em "Salvar carrinho como lista" e crie uma lista de compras do seu pedido Recorrente com os mesmos itens do seu pedido inicial
- A partir do histórico de Pedidos – Entre em Minha Conta > Meus Pedidos > Detalhe do pedido e clique em "Criar Pedido Recorrente"
- No menu "Lista de Compras" – Clique em "Criar uma lista nova" > Crie o nome da sua lista de compras > Adicione os itens que desejar no carrinho, > Ao escolher os itens, no carrinho, clique em: "Salvar carrinho como lista" > Digite o nome da lista de compras criada, e pronto! Os itens que você escolheu serão adicionados a lista de compras.
Posso cancelar/alterar meu pedido recorrente?
Precisamos de até 24 horas* para separar e entregar o seu pedido. Consulte o status de seu pedido recorrente e as datas de entrega em: Minha conta > Meus Pedidos.
*Para consultar a grade de entrega na sua região, consulte antes de finalizar o seu pedido ou entre em contato com nosso Central de Atendimento.Telefone: 4001-7997 - Capitais e Regiões Metropolitanas | 0800-721-7997 -Demais Regiões. Os prazos poderão sofrer alterações de acordo a grade de cada região, conforme informado no ato da compra. ↩
Posso receber os pedidos recorrentes em qualquer dia?
Os dias de recebimento do Pedido Recorrente são baseados nas restrições que você colocou no momento do cadastro. Não realizamos entregas nas datas consideradas restritas por você. Caso sua restrição de entrega esteja alocada em um feriado, ela será entregue no próximo dia útil de acordo com a grade de entrega da sua região.
Política de utilização de promoções
Condições Gerais
Todas as promoções disponibilizadas pelo Makro Food Service terão termos e condições específicos. Os interessados em participar serão responsáveis por ler e entender suas regras, limites, termos e condições.
O Makro Food Service valoriza sua reputação e se reserva o direito de impedir fraudes, comportamentos antiéticos ou quaisquer práticas que possam comprometer sua imagem. Dessa forma, o Makro Food Service poderá intervir da maneira que melhor interpretar para impossibilitar quaisquer danos ocorridos ao seu negócio ou clientes.
Cupons
Apenas um cupom poderá ser utilizado por cliente. O benefício não é cumulativo com outro cupom. Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente.
Todos os códigos dos cupons devem ser copiados sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.
O benefício de cada cupom de desconto é válido para os pedidos aprovados e aceitos no site www.makrofs.com. O benefício destina-se unicamente aos nossos clientes, não podendo ser objeto de comercialização para terceiros.
Em caso de cancelamento da compra devido à devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto, não sendo possível reutilizar o cupom em uma nova compra, pois configura-se como a segunda compra do CNPJ ou CPF a partir de então.
Fale Conosco
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001-7997
Demais Regiões: 0800-721-7997
Segunda-Feira à Sexta-Feira, das 08h30 às 17h30