Política de Entrega
Condições Gerais
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, de acordo com os horários da grade de entrega de cada região. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pedido.
Os pedidos para clientes CNPJ realizados até às 17h00 serão entregues em até 24 horas* ou em até 2 dias úteis para pedidos realizados após este período. Ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, também seguindo a grade de entrega de cada região.
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras retornarão com o pedido integral para o centro de origem.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. Ressaltamos que o endereço considerado para entrega será o mesmo vinculado ao CNPJ.
Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local e horário informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso nenhum responsável esteja presente para o recebimento, o pedido em transporte é cancelado e o cliente deve emitir um novo pedido.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.
*Para consultar a grade de entrega na sua região, consulte antes de finalizar o seu pedido ou entre em contato com nosso Central de Atendimento. Telefone: 4001-7997 - Capitais e Regiões Metropolitanas | 0800-721-7997 - Demais Regiões. Os prazos poderão sofrer alterações de acordo a grade de cada região, conforme informado no ato da compra. ↩
Situações em que podem ocorrer atrasos na entrega
Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso devido à ausência do cliente no local e horário acordados, o pedido retornará para seu centro de origem. Dessa maneira, é preciso emitir um novo pedido, que seguirá o padrão de prazos preestabelecido.
Alteração de endereço de entrega
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, acesse nosso Fale Conosco para entrar em contato e solicite o cancelamento da compra e correção do cadastro para os próximos pedidos.
Fatores naturais e adversos
Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. O reenvio ocorrerá no próximo dia útil, seguindo a grade de entrega de cada região.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram retirados do estoque. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento integral da entrega:
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto em menor ou maior quantidade do que o pedido;
- Produto com validade vencida ou com 7 (sete) dias do vencimento;
Caso você acabe aceitando o produto dentro destas condições por engano, por favor, acesse Fale Conosco e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Compromisso das transportadoras
É vedado à transportadora:
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar entrega em endereço diferente do que está cadastrado;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Entrega agendada
Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos, apenas em janelas de acordo com a grade de cada região. Ex: Segunda-feira, entre 08h00 e 18h00.